domingo, 24 de janeiro de 2010

Cabelos, como cuidar o ano todo?

Você já esta cansada de testar tudo na sua cabeça? eu também mas existem sim cosméticos que fazem a diferença, por isso ai vão algumas dicas ótimas pra ressuscita a cabeleira

BC Bonacure com colágeno Q10, produtinho muito bom, deixa a cabeleira linda! É indicado para cabelos que perderam a queratina e o colágeno! Para quem já tem mais de 40.(cabelinhos mais porosos).. também é muito bom porque repõem tudo que se perdeu nesses aninhos de vida, só não tira cabelinhos brancos he he he he!

Esse é tudo de bom, Kérastase Resistance toda a linha é boa do verdinho, pra cabelos quase sem salvação, só antes de comprar leia porque tem um para dar mais volume!


kérastase Nutritive para nutrição dos cabelos secos e sensibilizados.




Kérastase Réflection Condicionador sem Enxágue, ajuda a manter a cor linda e o cabelo bom, depois das mechas!


Esse é nota 10, é da K. Pro é um leave-in para maciez, sedosidade e controle de volume.


Linha Redken Blonde Glam ainda não usei mas to loca para comprar, dizem que é muito bom, é para cabelos loiros! deixam os cabelos hidratados e iluminados!

Uma dica ótima e lavar os cabelitos com água mineral, parece cabelo de bebê depois! Os metais pesados do seus canos são uma das coisas que ajudam seu cabelo ficar horrível! Então as vezes vale apostar na água mineral e ficar com o cabelão maraaaa!

 Obs:Produtos com filtro solar também são ótimos para o verão! Você não vai querer ficar com ele palha né?

2 comentários:

  1. Oiiii! achei teu blog através do Fashionismo e resolvi aparecer! Começei um blog um dia desses e ainda não divulguei direito, então, se você quiser aparecer por lá também, será muito bem vinda!
    www.carolinachiquechique.blogspot.com

    Bjinhoooo Vou te favoritar pra aparecer sempre.

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog mto legal! Vou voltar! Bjos.
    http://blogvestidosfesta.blogspot.com/

    ResponderExcluir