segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

As delícias da geléia Real !!!


"A geléia real é um produto natural, produzido pelas abelhas jovens para alimentar a rainha. Contém notáveis quantidades de proteínas, lipídeos, carboidratos, vitaminas, hormônios, enzimas, substâncias minerais, fatores vitais específicos, substancias biocatalizadoras nos processos de regeneração das células, desenvolvendo uma importante ação fisiológica. Não se conhece na biologia e medicina, outra substância com semelhante efeito sobre crescimento, longevidade e reprodução das espécies. "


A L’Oréal Paris seleccionou para o cuidado dos cabelos secos ou ressequidos Elvive Re-Nutrição. Dotada de uma rica concentração de nutrientes essenciais, a Geleia Real oferece nutrição absoluta ao cabelo, ou seja elasticidade, flexibilidade, brilho e um toque de seda! A gama é constituida pelo shampoo, creme amaciador e máscara de nutrição.
Meu creme e shampoo da Schwarzkopf acabaram, e eu encomendei da net e ainda nada deles chegarem =/ sem creme fui ate a pharma mais próxima e comprei esse aqui de geléia real porque sabia do sucesso da geléia, nossa o creme custou só R$16,50 e o shampoo uns R$7,00 e fez milagre hahaha, o cheirinho é mtooo bom e deixa o cabelo bem soltinho e macio!

A granado também tem seua geléia, um sabonete líquido!

E a L'Occitane também tem seu sabonetinho líquido! um pouco mais caro que o da granado hehe! Mas muiiito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário