sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dica de verão!

Meninas minha dica é maneirar na make, fica muitooo feia muita make em um dia que vc vai derreter hehehe!!! Outra dica é a água termal, ela ajuda sim, tira os pontinhos vermelhos e se vc tiver espinhas acho q deva ajudar muito tbm, ainda por cima ela da uma boaaa refrescada!!! Cuidado com os perfumes muito fortes e doces, use um perfume mais aquático, leve, floral!!!
Na make prefira tons mais pasteis, acho q fica mais bonito para o dia, mas como a moda agora é o batom laranja, passe uma máscara marrom sem carregar nos olhos, na boca o batom com a pele impecável mas não carregada, seja sutil, fica lindo p final de tarde e para noite!

5 comentários:

  1. oieee.. vim retribuir a visitinha...

    adoro água termal nesse tempo quente, deixa pele com brilho e as espinhas ajuda a secar, quanto a make quase nem usando srsrsrrs, lavo o rosoto várias vezes no dia, então nem compensa.
    adorei as dicas!

    :)

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a água termal,é ótimaaa!
    To doida p/usar esse da YSL.
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e assim como a Lara aqui em cima, concordo com a água termal! É uma belezinha mesmo!!

    Beijinho, tõ te seguindo! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu to querendo o batom rosa da colecao Mac da Glam...

    Preciso encontrar novas bases, voce tem sugestao?

    Bju

    www.cafedvon.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pois é eu compre essa base da YSL, esta semana deve estar chegando, mas já usei de uma amiga é mtoooooooooooo boa, por isso comprei! Depois eu conto para vcs meninas!!! bjo bjoo

    ResponderExcluir