sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dicas de beauté!



Começando pelo batom, nada de mac a dica são 2 lindooos e baratinhos, um é um rosa da natura aquarela cor 43 fica lindo na boca, o outro é da avon, cor vinho canela um vermelho bem fechado bafooo! Uma coisa que eu amo, e tem uma leve cor nude e hidrata é o batom condicionador da Renew (avon), Já lip Gloss grudentinho, adoro o da Rush Victoria's Secret !

Rímel to meio desfalcada hahaha to usando o Cup de Thétre 2 en1 da Bourjois, e esse 2 em 1 da Revlon que é muitooooo bom até pra moldar as sombrancelhas, é bom d+, tem um outro que da um efeito incrível q ganhei de brinde da Victoria's Secret, é Very Sexy é baphoooonico esse, deixa bem separado e enorme.

Lápis de olho uso um azul muito lindo da Maybelline, e preto compro qualquer um na farmácia mesmo, já lápis para sombrancelha to usando agora um da lancôme é o melhor gnt!!

Sombra, confesso que quase não uso sobra, tenho uma da Victoria's Secret da linda Rush, e um estojo do Paraguai que a minha avó vive me dando, rsss tem cores lindas, nunca me deu alergia kkk!

Base, uso a da loreal Match, a da Yves Saint Laurent, e a da aquarela Natura para o verão é ótima bem natural, mas já acabou tenho q comprar maais!

Pó uso um iluminador da Contém 1g é bem bom, pó bronze uso o glam bronze Loreal, e descobri e estou apaaaiiixooonaada pelo soleil da Vult e sabe quando foi $11,00 hehehe super bom e hiper barato, também uso um pó de acabamento da Payot!

Isso é tudo que levo na minha necessaire Dior rss chique benhé (ganhei ela com meu perfume hipnotic adoro brindes)

Um dica para quem ta com a mão seca, eu levo sempre junto comigo é um serum da Body Store da linha Lolita, acho que até pra quem trabalha na roça fica bem macia rsssssss e creme para o corpo amo os da Victoria's tem um que é o Moddi é ótimo, mas não é da linha dos florais e frutais !!

bjosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário