segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dicas de perfumes!

Meninas to dando minha dica mais secreta hj rss rss meus perfumes!!! Amo cada um desses, tirando o da Moshino q aindaaa não tenho, mas é meu sonho de consumo atual hehehe, muitooo bom viu meninas!!! Agora isso vai depender muito de gosto ok!!!


Ai vão eles:


Alien Thierry Mugler meu ''diferente'', todo mundo pedi que perfume é? Mas uso ele só em dia frioooo rsss
 L'Eau d'Issey meu perfume verão, aiii como é bom, cheiro de verão, de flores...
 Hypnotic Poison da Dior, dizem minhas amigas que é meu cheiro, eu amo ele e não vivo sem, cheirinho de baunilha!!
Jean Paul Gaultier Classique meu pefume fortee, cheiro de flor de laranjeira gosto de usar no inverno só, alias acabou alguém quem me dar um ? hehehe

J'adore da Dior, perfume bom para o ano todo, ele é um floral bem gostoso!!!
 
Dior Addict meu ''fortinho gostosoooo'', rsss uso ele só no inverno também, é forte e marcante, tem um cheiro tão bom de chocolate, amêndoas, e um pouco de baunilha! Mas tem q passar pouco!!

Depois tem outros que eu tenho mas não amo tanto hehehe como:
Nina Ricci, desculpa quem gosta muitoooo, mas eu acho ele bem normal!
Glow da Jlo, bom mas nem tanto, tem melhores hehehe!
212 sexy, é bom, mas até o cachorrinho da visinha já tem um rsss, e meu noivo odeia!
Femme Individuelle da Mont Blanc, quando ganhei do meu pai até q gostei, mas depois achei forte, com cheiro de tabaco, eu não gosto muito!
Hypnôse da lancôme as vezes eu uso, mas eh muitoo doce melaaaço hahaha não suporto mais hehehe!

Se alguém usa um dos que eu não gosto muito mais, não fique braba comigo questão de gosto ok!! Tem gente que não curte os meus tbm hehe!

bjossss guriaass

3 comentários:

  1. Eu A-D-O-R-O o J'adore!!! Eu uso a um tempão! Uso mais pra noite. O Chic da Carolina Herrera tem um cheirinho bem parecido com ele e tbem estou usando!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. eu amo o J'adore! ganhei de natal ! é muuuuito gostoso!!!! amei o blog, bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. J'adore é muito bom mesmo, da para usar o ano todoo!! bjos lindas

    ResponderExcluir