quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Enquete do dia!

ATENÇÃO:Isso não é uma crítica, as cópias, muito menos as fakes é apenas uma enquete!!

Meninas, vocês acham que o modismo acaba com os clássicos das grandes marcas? ou ao contrário, ele estimula o consumo da marca e vira uma espécie de marketing!!



E agora falando sobre isso eu pergunto as chanelzitas lindassssssssss, clássicas, porém vítima de réplicas, e seu modelito é a bolsa mais copiada por outras grifes no momento, até que ponto isso é bom para a marca?

É claroooo que o público deles não é quantidade hehehe mas acredito que desestimula a comprar quando uma marca esta muito manjada e cheias de fake por ai!

E ai vai uma pergunta qual será a nova bag febre 2010?


9 comentários:

  1. Digamos que vc esta certa,mais muitas nao tem dinheiro pra comprar uma legitima CHANEL! assim como tem diversar marcas copiadas nao so a chanel..Como acho isso tem com todo tipo de produto nada de mais em haver bolsas iguais.Por isso existe a moda Inove a bolda o/o/

    adorei o post
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Vamos combinar que Chanel é acessivel para poucas pessoas, e essas pessoas que normalmente compram não suportam a idéia das copias e muito menos alguem chegar e falar "olha, que copia legal, deve ter sido baratinho ein?" acho que todo mundo tem que ter direito a ter uma bolsa chanel ou qualquer outro tipo pena que só é possivel atraves de copias.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ixxa concordo plenamente com vc viu!
    Quem tem não suporta ver as fakes hahahaha, mas quem não tem só pode comprar a fake mesmo ou uma de outra marca!!

    Mas o melhor de tudo é que hj tem mil marcas tanto carinhas como baratinhas q tem o modelito, e vc não entra na onda fake, apenas compra de outra marca né hahahaha!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu nao tenho dinheiro pra comprar uma chanel verdadeira entao compro fake ué.. rsrs Sempre fico pensando que aquelas dondocas devem odiar isso uahuahuah. Tem fake que é perfeita, igualzinha e de super boa qualidade, né??

    Quanto a proxima bolsa que "vai pegar" eu não sei rs

    ResponderExcluir
  5. Falo como fashion design.
    As fakes que usam logo, imitação mesmo eu acho um erro. Acaba com todo o trabalho de grandes artistas, costureiros, pessoas que se dedicam enfim um erro estas cópias que usam o logo mesmo.
    Já as que usam parte das características da marca como a Shoestock.com.br, uma marca aqui de SP que utiliza o matelassê, as alças de corrente, muuuito pelo contrário, é uma forma de marketing neste caso.
    Não é plágio, cópia, e uso de características que sempre alguém vai olhar para esta bolsa e falar "parece com a Chanel"
    Ou seja estam lembrando, falando do nome da marca que lançou, que foi pioneira.

    Enfim amei seu post!
    Beijoconas!

    ResponderExcluir
  6. Tem sim menina, hahaha quem olha fala q eh verdadeira, eu fiquei louca por uma fake cor goiaba, era tão lindaaaaaaa =/ mas fico meio assim de comprar, vai que a Coco depois vem puxar meu pé no meio da noite hahahaha!

    bjooooos

    ResponderExcluir
  7. Adorei teu comentário Talita! Fakes não, mas com características sim!

    bjos linda

    ResponderExcluir
  8. Oii, primeira vez no seu blog, e de cara ja gostei!
    Então, eu acho que são dois lados...por um é bom para as marcas porque quando vc compra uma réplica é porque voce gosta do modelo e conceeerteza se vc tivesse um pouco mais de grana vc compraria de olhos fechados a original. E é ruim por outro lado porque meu é um desaforo vc ver um modelo clássico em um tecido pessimo, costura toda torta...até pode enganar de longe mais de perto, jamais, rs!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada! Sucesso pro seu tbem!
    Vamos falando!
    To te seguindo!
    Beijooos

    ResponderExcluir