quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Gente assistam avatar

Voltei agora do cine, fui ver avatar, filme muito saudável, muuuuuuuuuuitooooooo bom, super simbólico, e com uma baita mensagem, de que o ser humano e a natureza é uno (um)! Super verdade né, também falou dos 4 elementos se ajudando (fogo, água, terra e ar) aaiii ameiii !!!! O ser humano esqueceu que é parte disso, que é um ser sagrado e divino, não é por nada que nosso planeta tá assim como tá, moro no sul e aqui tá fazendo 40 graus, nunca vi isso aqui, tem repórter caindo em plena reportagem, tá assustando o calor!
As pessoas daqui não agüentam, tem muita gente passando mal, dormir sem ar tá impossível !! Vai uma alerta a todos, mesmo fazendo pouco ajuda, pra quem mora em Sp, Rio, SC... o Brasil não era assim, tem ocorrido uma onda de catástrofes, chuvas, calores onde não tinha... A terra só tá tentando se defender quem tem q muda somos nós!
Procure saber a procedência de tudo que você compra, make, móveis, brinquedos, alimentos (muitos são cheios de coisas que nos fazem muito mal e nem sabemos, mas estão circulando por ai, alguns com o tempo causam câncer, obesidade...) e aquelas pessoas super alternativas que eram chamadas de exageradas, loucas.. estào corretíssimas, loucos somos nós que confiamos em fabricantes e na boa procendência das coisas.

Cuidar dos valores errôneos impostos pela TV, novelas, não é por nada que o nosso país tem a fama que tem, as 21h da noite tá passando novela com mulher traindo marido, marido traindo mulher, impregada e prima piriguetiii, irmão querendo mata irmão! Isso é cultura de massa, inverte valores das pobres crianças que estão vendo, e se a cabeça não for muito boa até adulto entra na onda e acha q a vida é assim, pois bem, não era pra ser!

Isso vale para moda também, não seja tão sujestiva, se você gostou ótimooo, compre use, muitas vezes temos que parar e pensar, mas eu achava isso ridículo porque eu agora quero usar?

Ok? hehehe não fiquem com medo de mim, as vezes me dá issoooo hehehe! E Q BOM!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário