quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Um pouco do que eu amo !!!!!

Photica da minha dogynhaaaáá quando era baby, e agora grandinha, o nome dela é Ariel, mas eh menina  rsss apelido fashion (COCO) kkkk


O apelido dela eh coco pq ela já apronto muita arte kkkkkkk prefiro não comentar... kkk

Ela em Gramado comigo no ano passado, apareceu até na globo esse dia kkk ela tá phinaaaaa gnt! Cara de fuinhaaaa, apavoradaaa todo mundo queria passa a mão nela, ela tava sem roupinha tadinha morta de frio, eu não sabia q ia cair tanto a temperatura, estava uns 2 graus esse dia a noite hehe!

2 comentários:

  1. É uma shi tzu não é??
    Estou louca por uma. Já tive uma poodle, mas ela morreu, e agora estou querendo muito outra cadelinha e dessa vez só quero se for uma shi tzu.
    ihihih.

    Bj.

    ResponderExcluir