segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Campanha de verão da Versace!!


É ai que me refiro a uma bela criação, super linda, bem atualizada, com coisas que dão vontade de comprar, descula Dior mas essa não foi tua vez. A versace veio com tudooo, muitas cores, sapatos baphônicos de babar, bolsinhas fofas, e estampas maraaaaaaavilhosas, se quiser mandar uma de cada, to querendo  muitoooo Donatela rsss!! 


Olha o sapateeenhoooo morri!


Estampa diferentosa lindaaaa da roupa, e a botaa quase tive uma coisaaa!



Vestido Bafooooooooo gurias!!

10 comentários:

  1. peças MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAS!
    eii obg pela dica viu!

    biig beijo e otima semanaaa

    ResponderExcluir
  2. Onde voce arruma essas fotos lindas???

    eu sei como é a vida de blogueira,valeu por estar no meu blog!!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças mesmo!!!
    A primeira coisa que olhei foi a sandália Rosa, Perfeita!
    Boa semaninha!
    BJS^^

    ResponderExcluir
  4. Versace é incrivel! MIBABEI
    ahh pode deixar que vou passar aqui sempre.

    interessante vc fazer direito e gostar de moda.
    minha irmã faz direito e acha a maior besteira
    pq eu gosto de moda! bom, coisas de irmã mais velha...hahahah
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Gente, queeeeeeeero todas as peças! A coleção veio com tudo! Amei!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tô encantada com os sapatooooooos!
    Peeeeeerfeitos.

    Seu noivo é daqui?! Recife é um lugar muito bom, eu adoooro. E qnd viajo pras essas bandas daí, sempre fico resfriada e estranho o clima de vcs.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. realmente as estampas sao bem diferentes.
    gostei das peças
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Tive uma síncope quando vi.....
    aiaiai meu consumismo agudo....! rsrs


    Beijinho linda

    ResponderExcluir
  9. BABEIIIIII!Cada uma mais bonita que a outraaa,ohhh vontade de ser milionária...rss
    bjooooo

    ResponderExcluir
  10. Vontade de ser milhonária também lara!

    ResponderExcluir